Novo Álbum “Roque o Português” já disponível!

Roque o Português – Paulo Brissos

Paulo Brissos está de regresso aos álbuns com Roque, o Português. Um disco nostálgico mas virado para o futuro. 

Perguntamos a Paulo Brissos o que Roque, o Português traz de novo à sua discografia. A resposta foi simples “este disco traz 10 canções originais de Rock e Baladas, Pop/Rock se quiserem, com algum Folk e Blues à mistura como sempre. Trás uma mensagem nostálgica pelos olhos de um personagem que apesar de olhar para trás com carinho e relembrar os anos dourados do Rock Português, nas sonoridades e nas palavras, olha para a frente com um piscar de olhos a novos ambientes e realidades”.

Antecedido pelos singles “Roque, o Português” e “Redes Sociais”, o álbum é agora apresentado com a música Nasceu uma Estrela… um tema especial como nos conta Paulo Brissos “no dia 27 de Junho de 2003 nasceu uma estrela de nome Mariana Brissos. Ela é a menina dos meus olhos. Infelizmente tive que me ausentar por algum tempo para estudar nos Estados Unidos em 2005, dois anos depois do seu nascimento. A distancia criou as condições para a composição de algumas canções entre elas esta “Nasceu Uma Estrela”. Originalmente escrito em inglês, o tema foi agora incluido no leque de canções que fazem parte do meu próximo álbum, numa versão em Português, e com a participação da Mariana nos coros e num improviso na parte final do tema”.

Roque, o Português, será apresentado ao vivo nos próximos meses (datas a revelar em breve) um pouco por todo o país. Perguntamos a Paulo Brissos o que vai tocar nesses concertos. A resposta veio naturalmente “vou tocar os temas do novo álbum e visitar alguns que sempre fizeram ou foram ficando obrigatórios nos meus espectáculos. 7 discos de originais já me dá dores de cabeça para fazer um repertório. Mas, o publico fala mais alto e temos que tocar as mais conhecidas como é obvio. Temas como o “Serás Tu”, ou até algumas dos últimos álbuns como o “Sentimentos Por Ti”, ou os mais recentes singles, vão estar presentes no repertório como é obvio. Desafio todos a enviar para os nossos meios de comunicação sugestões.” 

Roque, o Português já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nasceu Uma Estrela – Paulo Brissos

Vê aqui a reportagem da m80!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s